quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

férias = tédio

Sabe, o ser humano é um bicho muito complicado mesmo. Durante o período letivo nós ficamos irritados e insuportáveis...depois de seis meses acordando às seis da manhã todos os dias - e às sete nos sábados pro espanhol - nós desejamos com toda a força que as férias cheguem logo.
Bom, elas chegam....elas sempre chegam (ainda bem!!!). O problema é que férias só é realmente bom nas duas primeiras semanas, depois disto vira tédio...só não vira se você for viajar e eu realmente não fui viajar, o que significa que eu estou à aproximadamente 60 dias de férias e 45 dias com tédio.

Porque? Porque nós não nos acostumamos com a rotina de férias e somos completamente felizes com ela??? Eu adoro acordar às 10h30 todos os dias, mas através de minha vasta experiência (sim, porque tive quase dois meses para atestar o que vou dizer) percebi que meu dia inteiro fica mil vezes melhor se acordo às 9h. Pergunta: porque então não coloco meu despertador para me acordar Às 9h todos os dias? Simples. Porque não faz sentido usar despertador nas férias! O que seriam das férias sem as horas indefinidas para se acordar?!?!?! NÃO SERIAM FÉRIAS!!!!

Enfim, a questão é que sinto falta da faculdade e do meu trabalho...das câmeras!!!ahhhh...eu adoro as câmeras! Sinto falta até da minha editora gritando comigo, vê se pode uma coisa destas? E sabe o que é pior de tudo isso? É que tenho certeza que daqui a dois meses vou ler este texto e me achar maluca...porque vou estar morrendo de saudades das férias!!!
É verdade, nós somos um bicho muito complicado mesmo!

3 comentários:

  1. Ah! Vou ser obrigada a discordar do seu post hahahahaha
    Eu amo férias, mesmo passando 60 dias de puro tédio HAHAHAHAHAHAHAA mas agora que eu comecei a trabaçha isso acabou e incrível, como já sinto saudades de duas semanas atrás, que eu acordava duas da tarde. aliás, eu preciso de despertador nas férias, pq se deixar eu acordo as 16 todos os dias e isso sim é horrivel hahahahahaaha enfim né! logo logo volta tudooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo férias, especialmente porque minha vida é uma sucessão de tédios mais ou menos tediosos, hahaha... E, além disso, estou trabalhando (muito) e quero férias de novo, de preferência no exterior.

    Quando vamos ficar ricos, heim?? =/

    ResponderExcluir
  3. ADMIRÁVEL ROTINA CANSATIVA........=D


    concordo com 2 coisas no que vc disse!!!!!


    1ª **Nós não nos acostumamos com a rotina de férias**

    Não, pois somos completamente viciados com a rotina, "trabalho-facul-casa" de segunda a sexta, e se bobear aos sabados, se o "inglês" deixar ;D. É algo totalmente cansativo demais, mas é algo que vc se adaptar de uma maneira, que o simples fato de ficar sem, deixa você nervoso!!!!!


    ............................................
    ............................................


    2º **O ser humano é um bicho muito complicado mesmo**

    SIM e NÃO, pq, uai?? rsrsrsrs, na minha opinião, a vida é algo muitissimo simples, que complica ela, somos nós mesmo por incrivel que pareça, veja:

    -Quem escolheu fazer facul de jornalismo, foi vc;
    -Quem escolheu trabalhar feito uma camela, e ganhar um pouquinhoooo por isso, foi vc;
    -Quem escolheu fazer espanhol de sabado, e acordar às sete, foi vc tb.


    Vê?? a vida é simples de ser vivida se vc não se preocupar com o que vai fazer ou deixar de fazer, dai vc não tem nenhum trabalho, e nem uma preocupação

    hahaha.......

    ............................................
    ............................................


    Bem falando sério, antes que vc me chame de louco. A vida tem seus altos e baixos a todos os momentos, em todos os dias, complicar ela ou não, é algo que só vc pode mudar.

    O fato de todos os dias, irmos trabalhar ouvindo do chefe aquele relatório atrasado, ralar na facul se matando pra deixar tudo em ordem, depois chegar em casa e ouvir um monte, de pai e mãe, bem nunca é fácil!!!

    Mas pensa bem, se fosse fácil, que graça teria??
    Se tudo viesse fácil, caindo no seu colo, que graça teria??
    Coisas que vem fáceis, vão muito facéis tb, não duram, não são eternas, não é real!!!

    ............................................
    ............................................


    pra mim, "Coisas fáceis = TEDIO"

    Penso que a vida é algo com várias surpresas, umas OTIMAS, umas boas, outras ruins, ora dificeis, vai de vc, o quanto se esforça, para que as coisas sempre OTIMAS cerquem o seu dia-a-dia, e sempre tento fazer o melhor, em tudo, mas as vezes não dá =/ . Mas nem por isso eu deixo de tentar, e pelo menos falar, AHÁÁÁÁÁÁÁÁ eu tentei, lero-lero, bobão, rsrsrsrsr........

    pra mim, "Determinação = FELICIDADE"

    "Felicidade de ter a mais pura certeza de que tudo vai dar certo...sempre."

    "Viver é acreditar e realizar o impossível.(Por ROBERTO SHINYASHIKI)"


    Viva, sempre com a certeza que você é capaz de fazer o que quiser, e ser quem quiser, sendo que a sua opinião é sempre e que pesa mais!!!!!








    p.S: bem, vc não me conhece, mas senti necessidade de comentar no seu post, sou amigo da Karla Marrocos, e tava passeando e vi seu blog, espero que não me ache intrometido, por estar aqui!!!!


    Bjuss, fique muito BEM, Camila ^^

    ResponderExcluir

Escreve aí o que você achou do que eu escrevi....ou escreve o que você não achou...ou escreve o que você quiser...ahhh...escreve aí!