quarta-feira, 22 de abril de 2009

Irremediavelmente perdida...

Um momento. Foi todo o tempo necessário para que as coisas mais complicadas se tornassem simples. O impensável se tornou óbvio. O inaceitável acabou virando necessidade. E tudo o que (supostamente) não deveria acontecer, aconteceu...bem aqui.
Não estava esperando nem procurando por nada e agora acho que não estou mesmo. Exatamente por isso que as coisas tomaram rumo próprio. Porque parei de tentar dominar este mundinho dos sentimentos. Onde tudo é espontâneo. Natural.
Quero conhecer melhor cada detalhe minimamente gigantesco teu. Saber perfeitamente o som da sua risada e quais são seus sorrisos (quantos?). Entender cada sensação pela forma que me olhar, antes mesmo que o rosto consiga mostrar expressão.
Estou patética e irremediavelmente encantada por uma sensação de 15 minutos.

4 comentários:

  1. aaaah! seus posts sempre tão bonitos. e eu acho engraçado como, por exemplo, hoje estou total cerebro e amanha total coração, a ponto de me perder incrivelmente nisso tudo... sentimentos... afe meu hahahahahahha nem sei o que dizer sobre, é tudo tão doido!

    ResponderExcluir
  2. O mundo das emoções é complexo e não possuimos controle sobre ele...
    No entanto não devemos ter controle é um mar de sentimentos que nos leva onde devemos estar!!!
    é lindo nos permirtir!!!
    Te amo mtooooo

    ResponderExcluir
  3. MENINAAAAAAAA!! vão pro inferno você e seus magníficos textos!! eu aqui toda centrada por um milagre, leio isso aí e me jogo de novo!! puta la mierda! huahauahahauha!

    "Exatamente por isso que as coisas tomaram rumo próprio. Porque parei de tentar dominar este mundinho dos sentimentos." me ensina????

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto... Muito lindo...

    Realmente não controlamos os sentimentos, mas é o que torna a vida interessante... Ai ai ai...

    Da sua peitos... HAUhauhHAUA

    ResponderExcluir

Escreve aí o que você achou do que eu escrevi....ou escreve o que você não achou...ou escreve o que você quiser...ahhh...escreve aí!