sábado, 25 de abril de 2009

Sobre a Lú e todas as coisas

Foto: Jô Rabelo

Nunca conheci pessoa alguma parecida. A menina sorri com o corpo inteiro. Quando a felicidade é tamanha que só sorrir não é suficiente ela tem reações extremadas. Grita, aperta e fica parecendo a Felícia (sabe? Do desenho animado...)

Pequena que só vendo, encaixa perfeitamente no abraço, como um filhotinho que precisa ser protegido. Tamanho para ela realmente não importa. Tem ideias grandes. Seus sentimentos se expandem à níveis de infinito, universo.

É forte e sensível. Brava e meiga. Mulher e menina. E todas as outras grandes (e boas) contradições que a aproximam da perfeição. Não é perfeita – ainda bem – mas só porque a perfeição é uma coisa chata. Aliás, seus mínimos defeitos (sim, mínimos) são na verdade suas maiores qualidades. Detalhes que a tornam única.

Tudo o que eu pensava que sabia fazer ela me ensinou a fazer melhor. Aprendi que amizade e amor podem ser muito mais puros e profundos do que eu poderia algum dia imaginar.

E é por causa destes milhões de pequenos e gigantescos detalhes que eu amo a Lú. Estou completamente apaixonada pelo encanto de pessoa que atende pelo nome de Luciane. Eu tenho certeza que nossos caminhos estão cruzados há muito tempo. FATO. Só nos conhecemos agora porque era o tempo certo, a hora exata em que tínhamos maturidade suficiente para perceber que nos completamos. Nem vou desejar o que já é certo: nossa amizade durará mais que uma vida, porque é assim que tem que ser...para sempre.

5 comentários:

  1. Estou sem palavras para dizer o que este texto ou melhor demonstração de amor significou para o meu dia hoje!!!
    Só consigo dizer que te AMO MTO!!!
    A Milalinda na minha vida!!!só posso dizer que se sou a pessoa de hoje devo muitas coisas a você que me ensinou a ser livre, a entender que a perfeição está na imperfeição que a felicidade está em ser amado.
    Que amizade é enteder com um simples olhar o outro não consegue dizer em palavras é sentir e respeitar o eu do outro!!!
    TE AMO!!!
    A NOSSA AMIZADE É ETERNA POIS JA NAO CONSIGO SGEUIR SEM VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta menina que chega e que passa num doce balanço do mar...Ela encanta e seduz a todos a seu redor...ela é linda é LU de Luz que carrega dentro de si...tem um sorriso capas de iluminar qualquer local, uma inteligencia e sabedoria que muitos nao possuem..tem o dom de enchergar a essencia das pessoas...
    o seu texto consegue descrever perfeitamente como essa menina mulher chamada luciane é...
    pena que a muito tempo não há vejo...
    acho que ela nem lembra de mim...bom por algum motivo entrei no seu blog e encontrei esse texto...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. aaaai que lindo!!
    mas eu me chamo marta... hauhaua! to brincando!
    beeejo baby!

    ResponderExcluir
  4. estava pesquisando por Luciane Mediato no google e encontro este texto.
    Bom concordo com todas as palavras a cima ditas sobre está mulher maravilhosa.
    E venho pedir desculpa por ter te machucado e pelas lágrimas que fiz vc um dia chorar.
    Vc é um única e nenhuma outra mulher no mundo chega perto de ser o que vc eh.
    Vc nao merecia ter passado por nada que enfrentou ao meu lado. Mas eu nao sou uma boa pessoa. entao espero q vc esteja feliz e tenha mtas coisas boas na vida pq vc merece.
    DESCULPA PELA DOR QUE TE PROVOQUEI.
    Ass: Bruno Lombardi

    ResponderExcluir
  5. Para o eterno amor da minha vida Luciane Mediato.
    Sempre soube muito bem como encaixar a sua cabeça no meu peito. É, eu era bom nisso. Mas não só eu, você também era boa em me fazer ter vontade de você. Vontade estranha, vontade que se mata com vontade e que ao mesmo tempo sobra vontade. Vontades que você nunca deixava ficar só em vontade. Beijos com gostinho de “quero mais”, pegada com jeito de “posso te dar muito mais” e principalmente um sorriso com cara de ”tem como não querer mais?”. Como você era gostosa. Gostosa, safada e minha. Mas isso só eu preciso saber. Então essa era você, a mulher que me fez acreditar em algo que até hoje não sei o nome.Eu fui um babaca que tive essa mulher ao meu lado por mais de quatros e eu a perdi para sempre. Luciane sempre sentirei saudades de você não existem mulheres como você e nenhuma mulher chega a ser metade do que é. Passerei a eternidade te pedindo perdão em minhas orações.O que eu não faria para poder ver teu sorriso e brilho nos olhos ao me ver. São gestos tão pequenos, mas que me fazem uma falta. Por que eu não valorizei isso antes.
    Ass: Bruno Lombardi

    ResponderExcluir

Escreve aí o que você achou do que eu escrevi....ou escreve o que você não achou...ou escreve o que você quiser...ahhh...escreve aí!