quarta-feira, 20 de maio de 2009

Todo amor que houver nesta vida

A pior coisa deste mundo é se dar conta da nossa imcompletude. E eu não me dava conta disto - pelo menos não nos últimos tempos. Tempos em que minha vida se resumia a comum rotina escrava do tempo. Tinha hora certa para tudo. Acordava todos os dias cedo. Faculdade. Mergulho profundo no trabalho. Família, casa, cachorra. Amigos aos sábados. Trabalhos aos domingos. As semanas passavam voando sem espaço para sensações diferentes.
Você apareceu. Implorando por atenção como um luminoso, deixando claro que era, sem sombra de dúvida, o mais próximo da perfeição que se procura no oposto. Entre as letras de música, o sabor do café, o tênis surrado, o jeito largado, o sorriso fácil...me perdi. A rotina agora me lembra você.
Não posso escrever, trabalhar ou relaxar sem que alguma parte sua faça questão de dar às caras. Você quer estar em tudo, consumir os segundos, mas nunca está perto do abraço. Eu era incompleta e não sabia. Vivia na ignorância desta incompletude e achava que isso se chamava felicidade.
...de todas as formas de amor esta é a melhor e a pior...

5 comentários:

  1. O amor é algo que nos leva ao ápice de algria e poços de tristezas...
    Mas com voce, pode ter certeza, que é pro seu bem ;D
    A rotina é algo que nos sufoca, mas a falta dela, enlouquece.
    O importante é que eu te amo e que to com voce...
    Esse vento vai passar, amor meu.
    Não chores e nem lamente

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai o amor ele sempre nos surpreende, mas ele sempre chega no momento exato em que o nosso coraçõe está preparado para conceber o sentimento mais pelo do mundo...Como é bom amar sentir as borboletas no estomago e coração palpitar sem saber nem o porque...
    se permite é uma transformação única...

    ResponderExcluir
  3. eu ia comentar na aula e acabei esquecendo. achei muito bonito tudo isso. e eu sei que aquilo não era felicidade e agora que é, então não fuja! pára com isso menina. é isso ai. beijos (e veja que eu postei no meu)

    ResponderExcluir
  4. eu me sinto exatamente assim... incompleta.

    só que o meu "luminoso" ainda não apareceu...

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bom que descobristes algo mais do que conhecias e que estavas acostumada a conhecer, a rotina. Felicidades sempre.

    ResponderExcluir

Escreve aí o que você achou do que eu escrevi....ou escreve o que você não achou...ou escreve o que você quiser...ahhh...escreve aí!